Historia Sons Of Anarchy
Requisitos
Level 3+
RPG
Ativo
Noções do manual, regras do servidor
Regras Do Servidor
Regras Da ORG
Nunca Xingar /Ga
Nunca Descutir /Ga
Sempre Respeitar Cargos Superiores
Nao Deixar Veiculos Da HQ Espalhados
Nunca Seja ANT-RPG
Duvidas Da Org? Pessa a Ajuda Para Um Cargo Superior
Nunca Sair Matando Ninguem Sem Motivo
Regras De Sequestro
Não sequestrar perto da PREF/DP/HQ/TR.
Não sequestrar Sosinho(a)
Sempre gravar (frapar) a tela, para poder ter provas caso leve denúncia.
Não largar os veículos utilizados de sequestros após o término do sequestro
Não sequestrar pessoas que tenham o level 3, pois são novatos.
Regras De Roubo
Nunca roubar de ESC, isso é um ato de anti-rpg.
Sempre que ver organizações inimigas no roubo mate-as, ou elas poderão nos matar.
Não usar granada/bazuca no interior.
Comandos Da ORG
/ga /sequestrar /liberar /do /assaltar /infoorg /roubar /ang
Cargos e Funcoes
Cargo 1: Novato na organização, mais conhecido como prospect. Neste cargo, o indivíduo ainda não estará totalmente dentro do clube, mas sim ainda em fase de teste, sendo que ele passou no teste teórico e está em meio ao teste prático.
Cargo 2: Passou da fase de teste, estando agora definitivamente no clube. Participa das deliberações e decisões tomadas, porém não tem tanta moral quanto os cargos superiores.
Cargo 3: Já tem uma certa experiencia dentro da organização, tendo mais voz e estando a um passo de ter um verdadeiro papel essencial no clube. Na teoria não há muita diferença para o cargo 2, porém na prática possui mais importância na sua participação.
Cargo 4: Possui uma grande responsabilidade ajudando o clube, tendo muito compromisso em tudo que o envolve. São aqueles que realmente possuem bastante tempo de clube e junto a isso já ajudaram muito para melhorá-lo.
Cargo 4+: É o Sgt-at-Arms da organização (sub-líder²). É o terceiro na hierarquia do clube, sendo um verdadeiro conselheiro, que forma a liderança junto com o Vice-Presidente e o Presidente. Deve ser eleito pelo voto da maioria da mesa de votação.
Cargo 5: É o Vice-Presidente da organização, que tem a credibilidade no clube para exercer as mesmas funções que o Presidente. Deve ser eleito pelo voto da maioria da mesa de votação.
Cargo 6: É o Presidente do clube, possuindo apoio de todos os membros para que lidere o clube. Todas as decisões e atitudes que ele tenha que tomar sozinho devem ser de conhecimento de todos os outros.
Creditos
Manual: Zack_Teus
Imagens: *Nada*
Regras Do Servidor: The_Point
- Historia Sons:
- Sons of Anarchy Motorcycle Club, California Redwood Original ou como é mais conhecido, SAMCRO (muitas vezes soletrado Sam Crow), é a principal filial dos Sons of Anarchy Motorcycle Club. Foi fundada em 1967 por John Teller, Piney Winston, Clarence “Clay” Morrow, e outros membros dos First 9.
John Teller, o principal fundador do clube, serviu na Divisão de Infantaria 25 do Exército dos Estados Unidos por dois anos no Vietnã, em 1965-1967 . Ao voltar para casa, ele e Piney viram a deterioração do país que tinham deixado, e enfrentaram discriminação considerável e dificuldades econômicas comuns a muitos retornando veteranos do Vietnã. Teller então formou o Sons of Anarchy Motorcycle Club para que eles pudessem redescobrir o sentimento de fraternidade que tinham encontrado no Vietnã.
A filial Redwood tem sede em Charming, Califórnia, em um clube ao lado da loja de auto mecânico Teller-Morrow. O clube protege e controla a cidade de Charming por meio de relações comunitárias próximas, suborno e intimidação violenta.
No início da serie, o seu Presidente foi Clarence “Clay” Morrow, com Jackson " Jax " Teller como seu vice-Presidente e Tig Trager como o Sgt-at Arms. Até o final da série, o Presidente se tornou Chibs Telford, com Tig Trager e Happy Lowman servindo como Vice-Presidente e Sgt-at-Arms, respectivamente.
Requisitos
Level 3+
RPG
Ativo
Noções do manual, regras do servidor
Regras Do Servidor
- Regras Do Servidor:
- » Não pedir Cargo de Staff/ADM/Mod/Ajudante ;
» Não pedir [ Level, dinheiro, Tudo oque sejá vantagem ] ;
» Não pedir Nada a um Adm, você consiguirá conquistando ;
» Não usar Cheater: Xiter, Será Kickado(a) ou até Banido(a) ;
» Não chingar um Staff do servidor, ou outro cargo de adm, Ex: Fdp, vtnc, etc ;
» Não fazer Flood no chat, isso é chato, e causará imcomodo aos players ;
» Não fazer Death math(DM), isso é imcomodo, e também isso ficará chato aos players ;
» Não fazer Drive-By(DM), colocar carro encima de um player, atirar do G ;
» Não chingar um player no chat, Ex: Discriminação, preconceito ;
» Não tentar bugar algo.
Regras VIP:
» As regras VIP são ser todos jogadores(as) iguais, não é que você tem VIP, e será diferente de outro.
Regras Da ORG
Nunca Xingar /Ga
Nunca Descutir /Ga
Sempre Respeitar Cargos Superiores
Nao Deixar Veiculos Da HQ Espalhados
Nunca Seja ANT-RPG
Duvidas Da Org? Pessa a Ajuda Para Um Cargo Superior
Nunca Sair Matando Ninguem Sem Motivo
Regras De Sequestro
Não sequestrar perto da PREF/DP/HQ/TR.
Não sequestrar Sosinho(a)
Sempre gravar (frapar) a tela, para poder ter provas caso leve denúncia.
Não largar os veículos utilizados de sequestros após o término do sequestro
Não sequestrar pessoas que tenham o level 3, pois são novatos.
Regras De Roubo
Nunca roubar de ESC, isso é um ato de anti-rpg.
Sempre que ver organizações inimigas no roubo mate-as, ou elas poderão nos matar.
Não usar granada/bazuca no interior.
Comandos Da ORG
/ga /sequestrar /liberar /do /assaltar /infoorg /roubar /ang
Cargos e Funcoes
Cargo 1: Novato na organização, mais conhecido como prospect. Neste cargo, o indivíduo ainda não estará totalmente dentro do clube, mas sim ainda em fase de teste, sendo que ele passou no teste teórico e está em meio ao teste prático.
Cargo 2: Passou da fase de teste, estando agora definitivamente no clube. Participa das deliberações e decisões tomadas, porém não tem tanta moral quanto os cargos superiores.
Cargo 3: Já tem uma certa experiencia dentro da organização, tendo mais voz e estando a um passo de ter um verdadeiro papel essencial no clube. Na teoria não há muita diferença para o cargo 2, porém na prática possui mais importância na sua participação.
Cargo 4: Possui uma grande responsabilidade ajudando o clube, tendo muito compromisso em tudo que o envolve. São aqueles que realmente possuem bastante tempo de clube e junto a isso já ajudaram muito para melhorá-lo.
Cargo 4+: É o Sgt-at-Arms da organização (sub-líder²). É o terceiro na hierarquia do clube, sendo um verdadeiro conselheiro, que forma a liderança junto com o Vice-Presidente e o Presidente. Deve ser eleito pelo voto da maioria da mesa de votação.
Cargo 5: É o Vice-Presidente da organização, que tem a credibilidade no clube para exercer as mesmas funções que o Presidente. Deve ser eleito pelo voto da maioria da mesa de votação.
Cargo 6: É o Presidente do clube, possuindo apoio de todos os membros para que lidere o clube. Todas as decisões e atitudes que ele tenha que tomar sozinho devem ser de conhecimento de todos os outros.
Creditos
Manual: Zack_Teus
Imagens: *Nada*
Regras Do Servidor: The_Point